Postagem mais popular do Blog!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Enquete "O que acharam do blog?" - ENCERRADA

Olá, pessoal! Nossa primeira enquete do blog e do ano, se encerrou! A enquete era "O que acharam do blog?"

O que acharam do blog?

Fiquei muito feliz com os votos, e que bom que você estão achando super legal!Vocês podem perceber que eu ando não postando muito, é que esta semana "Volta as aulas" está sendo muito corrida,talvez em dia de semana eu não poste muito, por causa das aulas. Mais não vou parar com o blog não! Pode ser que eu não poste muito, mais eu continuo mesmo assim com o blog :D

Então é isso pessoal,obrigada pelos votos :D


Beijinhos,Dafini <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas,bom,como todo comentário,este também tem algumas regrinhas.É fácil de seguir:
-Não xingue nem ofenda ninguém;
-NUNCA,fale seu endereço ou telefone;
-Não brigar;
-NUNCA xingue as postagens do blog,opiniões serão aceitas,xingamentos não;
-Não divulgar seu blog,ou de outra pessoa aqui nos comentários;
-Não falar mal de nenhuma das postadoras do blog;
Bom meninas,comentários é pra dar opinões,palpites sobre o blog ou a postagem,não pra fazer as coisas acima!
*Caso algum comentário desrespeite essas regras,o comentário sera excluido pela dona do Blog.
Bom,deixem suas opiniões aqui nos comentários meninas!
Beijinhos,Dafini <3