Postagem mais popular do Blog!

domingo, 29 de janeiro de 2012

1 Look para sair de casa

Olá pessoal,tudo bem? Primeiro queria me desculpar pelo tempo afastado :/ é porque amanhã volta as minhas aulas,então tem que comprar material escolar e etc,eu vou tentar postar o máximo possivel,mais vai ser dificl por causa das aulas :/
Bom,mais o assunto de hoje não é esse. É 1 Look para sair de casa! Desculpe pela quantidade! USHAUHSUAHS ' Hoje eu vou mostrar um look que você pode usar,e aonde! Espero que gostem, e fiquem com o look!

1 Look, Shopping
Então meninas,eu vou mostrar um look que vocês podem usar para ir ao Shopping

Primeiro,uma blusinha branca,que pode ser do geito que quiser,ou se não tiver,uma jaqueta branca,com botões brancos ou pretos,de preferencia.Vamos dar um exemplo:
Segundo,um short jeans,vamos conferir!
Exemplo de short jeans:
Também,uma sapatilha verde.
Exemplo:
Também,um brinco de argolas douradas.
Exemplo:
Ou,se não tiver,pode ser prateado mesmo.
Exemplo:
(Quem quiser comprar,este brinco é da Prata Fina,

E,pulseiras!Pulseiras douradas!(Preferencia)
                                                 Exemplo:   
                                                                     
E acabou! Mais óbvio que não custa nada você passar um rimel,um gloss e um blush rosinha claro,não é verdade?Isso é quase obrigação!

Então é isso meninas,eu vou tentar postar mais, viu?

Beijinhos, Dafini <3
 


LEBRETE: Eu exclui o blog Mundo das Gostosuras,pois agora que está começando as aulas,não vou ter tempo de postar em dois blogs!






2 comentários:

Olá meninas,bom,como todo comentário,este também tem algumas regrinhas.É fácil de seguir:
-Não xingue nem ofenda ninguém;
-NUNCA,fale seu endereço ou telefone;
-Não brigar;
-NUNCA xingue as postagens do blog,opiniões serão aceitas,xingamentos não;
-Não divulgar seu blog,ou de outra pessoa aqui nos comentários;
-Não falar mal de nenhuma das postadoras do blog;
Bom meninas,comentários é pra dar opinões,palpites sobre o blog ou a postagem,não pra fazer as coisas acima!
*Caso algum comentário desrespeite essas regras,o comentário sera excluido pela dona do Blog.
Bom,deixem suas opiniões aqui nos comentários meninas!
Beijinhos,Dafini <3