Postagem mais popular do Blog!

sábado, 28 de abril de 2012

Coisas de Meninas: Dois perfumes de ARRASAR!

Olá, meninas! tudo bem? Mais uma vez,desculpem pelo tempo afastado,mais esse semana, não vai ter uma semana de aula, então pretendo postar bastante coisas legais!
Então, domingo(22 de Abril) foi meu aniversário! (Êh, parabéns pra mim! :D)
Haha, então eu ganhei várias coisas da Capricho,Sophie,O Boticário e etc bem gostosos os produtos!
Eu não vou postar todos,mais vou mostrar 2 deles para vocês aproveitarem,e usarem! :D

1- Perfume Sophie
Perfume da Sophie


Então meninas, esse é uns dos perfumes mais cheirosos do mundo!
Brincadeirinha,haha!Mais é muito cheiroso mesmo!
Este perfume se usa em que ocasião?
Então meninas,por esse perfume ser doce e forte,pode ser usado em apenas duas ocasiões:
Shopping e festas.(não de aniversário,festas mesmo)
Pois eu acho que em outra ocasião,não combina!
Onde se compra?
Em qualquer loja O Boticário.

2- Perfume Ma Chérie Jeans O Boticário
Perfume Ma Chérie Jeans

Então meninas,eu tenho certeza que a maioria de vocês tem o perfume Ma Chérie né?Então,esse é o Jeans,UMA DAS SETE MARAVILHAS DO MUNDO
Haha,gente,sem zueira,esse vale MUITO A PENA COMPRAR.
Vocês NÃO VÃO SE ARREPENDER!Podem confiar em mim!É MUITO BOM!
Este perfume se usa em que ocasião?
Em todas,ele é perfeito.
Onde se compra?
Em qualquer loja O Boticário.

É isso meninas,esperam que vocês tenham gostado,e quem conhece esse perfumes sabe que são realmente bons,né?


Beijinhos, Dafini <3
 

2 comentários:

  1. Minha sobrinha linda, obrigada pelas dicas. E o que vc indica para a Antônia hein? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tia,obrigada por visitar meu blog.Para a Antônia eu recomendo muitos brinquedos,hahaha!
    Continue visitando meu blog!
    Beijos,Dafini.

    ResponderExcluir

Olá meninas,bom,como todo comentário,este também tem algumas regrinhas.É fácil de seguir:
-Não xingue nem ofenda ninguém;
-NUNCA,fale seu endereço ou telefone;
-Não brigar;
-NUNCA xingue as postagens do blog,opiniões serão aceitas,xingamentos não;
-Não divulgar seu blog,ou de outra pessoa aqui nos comentários;
-Não falar mal de nenhuma das postadoras do blog;
Bom meninas,comentários é pra dar opinões,palpites sobre o blog ou a postagem,não pra fazer as coisas acima!
*Caso algum comentário desrespeite essas regras,o comentário sera excluido pela dona do Blog.
Bom,deixem suas opiniões aqui nos comentários meninas!
Beijinhos,Dafini <3